terça-feira, 5 de maio de 2009

Como tocar HARPA

Nossa que felicidade!!! Hoje um amigo me trouxe um CD de músicas instrumentais só de Harpa... Imagine só: eu que há tempos procurava um professor para aprender este instrumento!
Palavras mágicas no cd: contatos... dos 4 telefones um atendeu e consegui marcar uma primeira aula. Só falta encomendar a Harpa e iniciar um novo processo de aprendizado. Vai ser muito lindo e o meu sorriso ficará mais feliz com certeza. Anotem aí: muito em breve teremos um sarau 'harpístico' !!!

Um comentário:

  1. Are baba!! Teremos uma artista musical na família?? Harpa e fogueira combinam, parece algo místico, puro, coisa de filme... o sarau vai ser em Tatui, com uma enorme fogueira, vinhos e queijos huuuummmmm
    beijos me diga qdo estará a ponto de bala que eu agito tudo! rsrs

    ResponderExcluir